Telf.: 21 303 70 00
Fax: 21 303 70 09
E-Mail: icap@icap.pt
Home
Código de Conduta
Outros Códigos do ICAP
Júri de Ética
Deliberações
Gabinete Técnico-Jurídico
Queixas / Reclamações
Mediação
Copy Advice / Pareceres
Monitorização
Pre-Clearance
Eventos e Destaques
Faça-se Sócio
Perguntas Frequentes
E-Mail
> Registar
 

 
Área Associados Entrar  Esqueceu-se da password?
Monitorização >
Monitorização

O sistema de monitorização é igualmente uma ferramenta de análise feita pelo ICAP, por iniciativa própria e/ou mediante acordo com os agentes responsáveis pela publicidade ou pela respectiva veiculação.

Este sistema apura, através de uma análise da publicidade veiculada ou por veicular, os eventuais ilícitos publicitários.

A cessação ou correcção da publicidade tida por ilícita poderá ser uma consequência da monitorização e, como igualmente sucede com as outras ferramentas preventivas, poderá igualmente constituir uma atenuante da responsabilidade pelo eventual ilícito verificado ou eventualmente verificável.

Voltar Imprimir
O que é
Monitorização APCV
Deliberações do JE
Monitorização ANEBE
 
 
© ICAP - Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial
Concepção e Programação por Tela Digital
Gestor de Conteúdos Open Manager
Membro de: EASA_15_since-1992