Telf.: 21 303 70 00
Fax: 21 303 70 09
E-Mail: icap@icap.pt
Home
Código de Conduta
Outros Códigos do ICAP
Júri de Ética
Deliberações
Gabinete Técnico-Jurídico
Queixas / Reclamações
Mediação
Copy Advice / Pareceres
Monitorização
Pre-Clearance
Eventos e Destaques
Faça-se Sócio
Perguntas Frequentes
E-Mail
> Registar
 

 
Área Associados Entrar  Esqueceu-se da password?




1as Acções de Formação ICAP :: Regras e Ética na Publicidade e de outras formas da Comunicação Comercial







ver mais

Relatório de Monitorização Sector Cervejeiro | 1º Semestre 2014







Já se encontra-se disponível mais um relatório sobre a actividade de monitorização de anúncios novos de cervejas.


ver mais
 

Revisão do Código da Publicidade 2015


Encontra-se em consulta pública, até ao próximo dia 29 de Maio, a proposta de revisão do Código da Publicidade.

Dos esforços do ICAP resultou, de momento, a consagração legal da auto-regulação.



Publicidade Comportamental Online :: OBA - Online Behavioural Advertising

<


O presente manual tem como propósito apoiar a Indústria em relação a todos os procedimentos e respectiva operacionalização de forma a estar em conformidade com os Princípios Europeus sobre Publicidade Comportamental Online - OBA.



15J/2014 - Lactogal vs. Unilever Jerónimo Martins e Fima

14J/2014 - Recurso Fromageries Bel Portugal vs. Unilever Jerónimo Martins



Miguel Morais Vaz - Secretário Geral
Rua Gregório Lopes, Lote 1515, Loja 6
1400-408 Lisboa
PORTUGAL

Tel: 213 037 000 - Fax: 213 037 009
E-mail: icap@icap.pt



Ser membro do ICAP significa associar-se a
um sistema promotor, célere e eficaz dos
princípios da legalidade, decência, honesti-
dade e veracidade.

No fundo, trata-se de um compromisso
voluntário em prol da comunicação comer-
cial da sua empresa.
 
 
© ICAP - Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial
Concepção e Programação por Tela Digital
Gestor de Conteúdos Open Manager
Membro de: EASA_15_since-1992
travel search